FOX




Martin Bohm
Kiefer Sutherland
Por seu trabalho em “24”, Kiefer Sutherland ganhou o Emmys®, Golden Globes® e o SAG Awards, incluindo o prêmio de melhor ator nas nomeações de séries dramáticas da primeira à sexta temporada. Sutherland também ganhou um prêmio Emmy, em 2009, de ator destacado em uma minissérie ou filme por seu trabalho em “24: Redemption”.

Em 2009, Sutherland emprestou sua voz ao sucesso animado “Monsters vs. Aliens” junto com Reese Witherspoon, Hugh Laurie, Seth Rogen, Will Arnett e Stephen Colbert. Em 2008, Sutherland estrelou em “Mirrors”, e em 2006 ele apareceu em “I Trust You to Kill Me”, um documentário sobre Ironwork’s Rocco DeLuca e o Burden.

Suas participações incluem “The Sentinel” com Michael Douglas e Kim Basinger, “Taking Lives” com Angelina Jolie e Ethan Hawke, “Phone Booth”, “To End All Wars”, “Dark City”, “Truth or Consequences”, “N.M.” (que ele também dirigiu), “Eye for an Eye”, “A Time to Kill”, “The Three Musketeers”, “A Few Good Men”, “The Vanishing”, “The Lost Boys”, “Young Guns” e “Stand by Me”. Sutherland também narrou “NASCAR 3D: The IMAX Experience”.

Sua participação na TV inclui o drama original aclamado pela crítica “A Soldier’s Sweetheart e Last Light”. Outras participações de Sutherland incluem os filmes “The Bay Boy” (que lhe rendeu o prêmio Genie Award de melhor ator), “The Mission”, “Amazing Stories” e “Trapped in Silence”.





Jake
David Mazouz
O ator-mirim David Mazouz fez sua estreia na TV no filme "Amish Grace". Ele apareceu em episódios de "Mike & Molly" e "Private Practice", e no filme "Coming and Going".

Touch foi seu primeiro papel regular em uma série.


MADAGASCAR 2



NEW GIRL - Fonte: Canal FOX


Uma nova comédia que gira em torno de uma jovem nada convencional que, após uma complicada ruptura sentimental, vai morar com três amigos solteiros que mudam sua vida de forma inusitada.


MODERN FAMILY - Fonte:  CANAL FOX



Atualmente, as famílias norte-americanas são distintas em estilo e tamanho. Aquele modelo padrão formado pelo homem da casa, esposa e dois filhos é coisa do passado. A nova comédia Modern Family nos mostra de forma sincera e divertida a complexidade da composição da vida familiar de hoje em dia. 

Tomemos como exemplo Phil e Claire, um casal que mantém uma relação aberta, sadia e honesta, e seus três filhos. As coisas nem sempre são fáceis, especialmente quando se tem uma filha adolescente que está amadurecendo rápido demais, outra filha muito inteligente e um filho travesso. Phil tenta ser um pai legal enquanto Claire busca fazer o melhor possível, decidida a não permitir que seus filhos tenham uma infância rebelde como a sua.

A série conta ainda com Jay, um homem que está passando pela crise da meia idade e é casado com Gloria, uma mulher apaixonada, bem mais nova que ele e o centro das suas atenções. Gloria é recém-divorciada e tem um filho de 11 anos, Manny, um garoto que começa a se dar conta da existência das garotas, se mostra um romântico convicto e passa a maior parte do tempo sonhando acordado e escrevendo poesias. Seu novo padrasto não fica muito à vontade com este perfil sensível do rapaz e gostaria que ele se fizesse mais "homem". Mas este é só um dos desafios de Jay que, sendo mais velho, é frequentemente confundido como pai de Gloria. 

Por fim estão Mitchell e seu companheiro Cameron, que recentemente deram o "próximo passo" ao adotar uma menina vietnamita. Cameron tem uma personalidade maravilhosa, e tendência para o drama, enquanto Mitchell se mostra mais sério, um equilíbrio que os torna pais carinhosos. 

Aparentemente, a vida não é organizada, politicamente correta e muito menos previsível. Para estas três famílias, a união é a palavra de ordem. Sendo assim, eles formam uma só família... uma família grande e distinta que tem Jay como patriarca e Claire e Mitchell como os filhos adultos. Porém, as surpresas tornam as coisas interessantes nesta história da família moderna, às vezes ardente e outras vezes conturbada